A DOR ALHEIA É ENTORPECENTE

Os índios foram estuprados; os negros também. Os pobres foram violentados; os comunistas também. As mulheres são estupradas; os homens também. Nossos direitos nos são alienados; e isso é uma forma de violência, de usurpação e destruição de identidade. Crianças são expostas à uma cultura que privilegia o macho: homem grita, bate e comanda; mulher obedece, aquiesce num frio estado de pura estática. PQ? Estupra-se para sentir prazer, mas o prazer não está no ato em si. Violenta-se pela delícia da própria violência. A dor alheia é entorpecente.

Subjugar é um atalho ao céu, mesmo que isso pague à vista com infernos. Estupra-se para ver a vergonha. Estupra-se para assistir a humilhação. Estupra-se para contemplar de cima o mundo. Estupra-se para sentir o gozo, até o máximo das consequências possíveis. Estupra-se para ver o outro chegar atrasado e perder a vez. Estupra-se para garantir que o camarote caiba no máximo 33.

Estupra-se para ter a certeza de que a satisfação é só nossa, e de ninguém mais. Estupra-se para manter o gado ruminando, votando e seguindo a canção. Estupra-se para manter mulheres e homens nos seus devidos lugares. A cultura do estupro não é um atentado à figura feminina apenas (mesmo que seja uma realidade gritante), mas um estado permanente de degradação do espírito humano.

Estupra-se para não ver pessoas tendo ideias de liberdade.

Estupra-se para manter o medo como eficaz ferramenta de controle social, uma torta porta que nos conduz sempre ao mesmo abatedouro, o mesmo lugar nessa infinita fila de vítimas da ignorância premeditada.

Anúncios

Olá! O seu comentário é muito bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s