A COR E A PELE DO SOM

Quando a gente tem boa música e a companhia certa, nada pode dar errado. Mesmo, é claro, que já esteja, aparentemente, tudo errado.

Que se dane o resto, se o que envenena a nossa mente é a vontade de superar a negatividade da maioria. Afinal, há poucos que querem mudar as coisas. E não dá para desperdiçar um bom momento, com boa música, simplesmente, falando merda e concordando com os melancólicos sem noção, que insistem em rasurar o pouco que conseguimos desenhar de belo nessa vida tosca, que o mundo insiste em nos fazer engolir sem sentir o cheiro, a textura e o sabor.

Não venda a sua versão de ser para uma necessidade alheia que não tem certeza de nada
Não venda a sua versão de ser para uma necessidade alheia que não tem certeza de nada

Não dá para ir se arrastando caminho afora, sem nem mesmo se importar com os motivos, as razões, os propósitos… Não é lamúria, nem mesmo discurso piegas, mesmo que pareça… E se for, também, a reposta para quem pensou isso é aquela que você imagina… Não me importo com o que pensam de mim; na verdade o que me incomoda é o que eu mesmo penso de mim… Ninguém melhor para me avaliar do que aquele que passa o dia todo comigo… Pois, miséria é miséria em qualquer canto… Viver de esmolas é um jeito FDP de ser… Não venda a sua versão de ser para uma necessidade alheia que não tem certeza de nada… Buraco negro… Eu faço a minha própria música, mas tenho que pinçar num oceano poluído companhias que justifiquem a reciclagem que a vida exige de mim… Música e gente são a mesma coisa: se não der vontade de dançar ou balançar, no mínimo, a cabeça, é só barulho!

Anúncios

Olá! O seu comentário é muito bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s