Mensagem do Blogueiro

"Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder." Lao-Tsé

Olá pessoal! Estou muito feliz, pois a minha idéia de criar um espaço para escrever as minhas elucubrações acabou chamando a atenção de muitas pessoas, de várias partes do Brasil.

Quando resolvi abrir esse cantinho não tinha grandes pretensões. Minha vontade era apenas ter um lugar onde pudesse guardar meus textos para a posteridade.

Hoje, tenho muitos visitantes que apreciam meu trabalho, outros nem tanto. Mas, esses que questionam e criticam acidamente o que faço, são exatamente a melhor parte dessa obra. Lançam desafios que me fazem questionar e criticar a mim mesmo; melhorando, afiando e desenvolvendo novas formas de ver e interagir com o mundo.

Agradeço o carinho de todos e aproveito para dizer que aprecio muitíssimo o apoio que não tem faltado nunca.

Meu único objetivo é registrar aqui o que penso, aprendendo com a vida, para fazer dela mesma algo que se possa afirmar: adoro viver!

Tenham uma ótima semana e aguardem mais textos que já estão no forno.

Ah, já ia me esquecendo. Se você tiver ai algum texto bem legal e quiser colaborar com o meu blog, mande para mim. Vamos fazer desse lugar um espaço onde a gente aprenda a pensar com mais coragem, sutileza e brilho.

Pense nisso!


“Os analfabetos do próximo século não são aqueles que não sabem ler ou escrever, mas aqueles que se recusam a aprender, reaprender e voltar a aprender” (Alvin Toffler)

Anúncios

Olá! O seu comentário é muito bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s